20/09/2017 11:13:48 • Destaques Sabor superior reconhecido internacionalmente pelo selo ITQi

Sabor superior reconhecido internacionalmente pelo selo ITQi

Você sabia que a cerveja chegou ao Brasil no ano de 1808? Pois é! A nossa paixão nacional foi trazida por Dom João VI há quase duzentos anos e rapidamente o seu consumo passou a fazer parte dos nossos hábitos!

E a cerveja Pilsen foi a primeira a se tornar “queridinha” no mercado brasileiro ao longo dos anos. O resultado disso foi o alto consumo do produto e as largas escalas de produção das indústrias nacionais.

Para você ter ideia, o Brasil produz cerca de 10,34 bilhões de litros de cerveja Pilsen por ano, perdendo apenas para China, Estados Unidos e Alemanha. Já a média de consumo anual dos brasileiros que tomam cerveja regularmente se aproxima de 47,6 litros por pessoa, uau!

Pois bem, quem gosta de cerveja procura por sabor e qualidade e neste assunto, a Cerveja Colina é especialista.

No ano de 2017 a Cerveja Colina foi premiada pela comissão julgadora mais exigente do mundo em termos de sabor e qualidade. O International Taste & Quality Institute é referência mundial em avaliação e promoção de alimentos e bebidas de sabor superior.

A comissão composta por juízes de diversas nacionalidades (Itália, Portugal, Espanha, França) elegeram a Cerveja Colina como uma bebida de Sabor Superior e concederam à marca o selo: SUPERIOR TASTE AWARD!

E agora que você sabe disso tudo, nossa única pergunta é: O que você está esperando para se deliciar com o sabor superior da Cerveja Colina?